segunda-feira, 11 de outubro de 2010

melhor amigo ♥

melhor amigo $:
lembro-me no dia em que nos conhecemos ^^. e acho que tu também o: nem sequer percebi como é que 'aquela pessoa' nos pode unir tanto x: mas é verdade é que uniu , e , agora , somos inseparáveis :'D
aos poucos comecei a confiar em ti , começaste a ser as páginas mais íntimas do meu diário e , agora , escrevo em ti todos os dias @
és aquela pessoa especial , com quem posso contar tudo e para tudo e olha que és das muuuuuuuuuito poucas $':
melhor amigo , se um dia eu conseguisse mostrar o quanto és importante e exprimir o que sinto por ti , juro que o fazia e ai , ficávas de boca aberta , acredita x'': mas não consigo oo: mas também não importa muito , sabes que te amo assim buédes e eu sei o que sinto c':
melhor amigo , tu foste , és , e sempre serás , um milagre . eu amo-te mais que tudo neste mundo ! não há rapazes , namorados , amiguinhas , melhores amigas , família , NINGUÉM , és tudo na minha vida , és a minha razão de viver . quando estou triste , penso no mal , que é quase sempre o mesmo mas prontus . . . mas depois lembro-me de ti , do quanto és importante , do quanto significante és para mim . de tudo o que fazes por mim e esqueço tudo o resto . e , todos os dias , por muito triste que esteja , agradeço a tua existência na minha vida .
não vale a pena estar com grandes coisas , bf , tu sabes bem ;)


MEU COTÃO , EU AMOTÉÉ  «'3

2 comentários:

  1. Olha o Dáriooo :b

    Táá tão giroo mafaldinhaa, sabes escrever mesmo bem, mas podias escrever mais coisas, siim ?! (aa)

    ResponderEliminar